sexta-feira, 19 de junho de 2009

Voltando...

Bom galera, eu tive problemas pessoais sérios e por isso fiquei muito tempo sem postar... e como não tive tempo de recolher informações, nem entrar em contato com ninguém, vou postar uma novidade aleatória. antes de mais nada gostaría de informar que ESTE NÃO É UM BLOG DE DOWNLOADS! só estou postando esses, pois são duas bandas que eu amo e me influenciaram muito musicalmente. sem mais delongas...

KILLSWITCH ENGAGE - KILLSWITCH ENGAGE (2009)





Track List:
1. Never Again
2. Starting Over
3. The Forgotten
4. Reckoning
5. The Returns
6. A Light In a Darkened World
7. Take Me Away
8. I Would Do Anything
9. Save Me
10. Lost
11. This Is Goodbye

DOWNLOAD



SUICIDE SILENCE - NO TIME TO BLEED (2009)






Track List:

01. Wake Up
02. Lifted
03. Smoke
04. Something Invisible
05. No Time To Bleed
06. Suffer
07. …And Then She Bled
08. Wasted
09. Your Creations
10. Genocide
11. Disengage

DOWNLOAD

Reiterando: ESTE BLOG NÃO É UM BLOG DE DOWNLOADS! só estou passando a informação que já havia vazando. espero que curtam e esperem por novidades!

bjos do tio

- Lorran Soares

Um comentário:

  1. Baixei os 2 albuns por outros blogs Infelizmente. Mas po, são 2 discões brother. Chapa quente mesmo. Valeu por disponibilizar pra mais gente :) Abrazz!!

    ResponderExcluir