sexta-feira, 5 de junho de 2009

Novidades!!!

Vocês tão ligado em "pod casts" né? sabem também que a maioria é um saco, com gente chata falando um monte de baboseiras e ainda tocando música de merda, né?
POIS ISSO MUDOU!

Já há algum tempo venho acompanhando o blog do meu brother Alan, o GodspeedMusic e venho mudando meus conceitos sobre esse meio de comunicação que é o podcast. O maluco manda bem, tem mó pinta de rádio cidade o pod cast dele, ainda toca muita música foda!

Então, parado nessa onda, eu sugeri que fizessemos um, uma vez por mês pra falar sobre os eventos e shows que vão rolar no mês e divulgar as bandas dos amigos!

então repito: É com orgulho que apresento essa nossa parceria, esperando gerar bons frutos para vossos ouvidos, sempre trazendo muito diversão e novidades sobre o underground.

Ah, ainda não temos data prevista pro primeiro, mas sempre vou atualizar a todos sobre a data e o conteúdo. E enquanto não saí, você pode conferir os outros casts que ele já lançou:

Random Cast #1

Cast Independente #1

Cast Brutal #1


- Lorran Soares

2 comentários:

  1. Tudo nosso brow. A partir de agora acho que o cast vai ganhar muito mais conteúdo (:
    Tamo junto, abrazz!

    ResponderExcluir
  2. estou aqui a bater cabeça :D
    manerasso esse lance de podcast !
    beeijos :*

    ResponderExcluir