quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vamos preencher o vazio

Há um tempo atrás a banda Colegial, já muito conceituada no Rio e em outros estados, lançou um ep virtual, chamado 'Preenchendo o vazio'. O ep conta com músicas muito conhecidas pelo público da banda, como Reflexos, Notoriedade, Onde nasce o ódio e minha preferida, 1 abraço e 1 adeus.
Quem conhece os shows da banda, sabe que todos são dignos de cabeças rolando, mosh pit, wall of death e qualquer coisa que proporcione o máximo de adrenalina, pois a cada música, a cada berro, a cada pirueta ou giro de guitarra torna-se impossível não ficar eletrizado com a performance e o som!
Bom, eu sou suspeito pra falar da banda dos meus amigos, até mesmo pq antes de amigo, sou fã!
Então você que não conhece Colegial, preencha esse vazio (sacaram o trocadilho?) da sua vida! (e do seu media player, é claro)

aquele mesmo esqueminha de clicar na imagem, aí você ouve o som! ;)





- Mas tio, eu gostei tanto que quero baixar :)
- Tá bom, meu filho. baixa aqui: TRAMAVIRTUAL
- Mas tio, tio... eu gostei tanto que quero saber todas novidades e tudo mais
- TÁ! entra na comunidade e fica de olho no fotolog, moleque chato:COMUNIDADE,FOTOLOG
- Tio...tio, eu achei o cyro um gatinho *-*
- Ih, o Cyro é comprometido, tenta o Junim que ele se amarra :x
ASIUDHASIUDHUIASHDUIASHDUIASHIUDAHSDAISUDHIASDUIASHUDASUIDHAUSIDHASD

por Lorran Soares

2 comentários: