Mostrando postagens com marcador Crime passional. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Crime passional. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de maio de 2009

Depois de muito tempos e várias teias...

Venho com uma novidade, muito muito foda!

O nosso amigo, Matheus vocalista e synth da banda A marcha das árvores, criou uma produtora de eventos, a SOCONARA! O próprio Math, descreveu dessa maneira: "'soconacara' idealizado por mim [Math], pra poder fugir desses abusivos esquemas de venda de ingressos, que tem oprimido as novas bandas da cena, que não tem opção e acabam caindo nessas ciladas.Esses produtores que só tem em mente o lucro, que não tem nenhum amor pela cena, eu digo que não precisamos de vocês, mesmo com pouco tempo de banda e poucos conhecimentos, vamos fazer o que é melhor pra banda, e o melhor pra banda não é encher o seu rabo de dinheiro (:"

Já tendo dois eventos marcados, a produtora tem prometido dar um soco na cara dessa cena desigual e esganada por lucro, pra poder beneficiar somentes aqueles que DEVEM ser beneficiados, as bandas!

ENTÃO, TODO MUNDO APOIA A CAUSA? ESTÁ APOIADÍSSIMO!

se liga nas datas pra não marcar bobeira:

21.06.2009 | Realengo, RJ @ D.Lounge
ITSARI
COLEGIAL
A MARCHA DAS ÁRVORES
CRIME PASSIONAL
NODORA
BORN TO BE
FIST ME (Infelizmente não achei nenhum link pra postar aqui :s)


11.07.2009 | Bonsucesso, RJ @ Metanoia
STARLLA
AMITY (voltando aos palcos depois de 1 ano)
HEINE
CRIME PASSIONAL
BORN TO BE
BEM VINDO AO MEU SILÊNCIO


em breve eu posto os flyers aqui, bjo do tio! :*

por Lorran Soares

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ainda estamos apaixonados

Peço licença aos amigos que escreveram e descreveram tão bem essa paixão pelo que vivemos e venho humildemente mostrar aos muitos que lêem que AINDA ESTAMOS APAIXONADOS!
E pra seguir a mesma linha, vai outro texto, mas dessa vez do Bernardo Loureiro (vocalista da saudosa banda Liberpensulo). As palavras do mesmo surgiram, pelo mesmo fato que as do Gabriel do post passado. Então, outra vez, deliciem-se!

"Eu fiquei um tempo longe do hardcore, é verdade que tive outros motivos, mas devo salientar que eu estava DESMOTIVADO, o hardcore que eu conhecia tinha mudado demais. O hardcore que o Gorilla Biscuits, o Minor Threat, o Youth of Today e tantas outras me ensinaram, estava ofuscado por um modismo infame e ôco. Eu tentei dizer pra um e outro que o que existe hoje e chamam de hardcore é muito diferente do que eu conhecia, tão diferente, que eu não reconheço mais, pra mim é outra coisa qualquer.

Hardcore não mata fome, não muda nações, não faz de um povo rico, não destrói miséria, hardcore NÃO É A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS. Hardcore é um sentimento de descontentamento, de olhar o mundo e ver que essa porra toda esta em estado de putrefação. O hardcore é a sua oportunidade de GRITAR, BERRAR, FAZER MUITO BARULHO e mostrar que você NÃO QUER ESSA MERDA. Um benefício incontestável do hardcore é você ter a oportunidade de conhecer pessoas tão descontentes e apaixonadas por "BERRAR" quanto você. Nela você cria amizades fortes, de pessoas que sentem prazer de estar com IGUAIS, pessoas que compartilham o mesmo sentimento. Hardcore é respeito. Mesmo que você berre, grite, faça barulho, toque rápido, use tênis baixo, ande de skate, faça tatuagem, ande de preto, seja mal, tenha crew, use piercing... Se o que você vive NÃO TEM RESPEITO, me desculpe, mas você não vive o HARDCORE.

"Amigos do Crime", fiquem felizes pelo acontecimento, isso serviu pra ajudar a separar o joio do trigo. Sintam orgulho por serem verdadeiros consigo mesmo, pelo compromisso com a sinceridade. Os seus amigos estão do seu lado e eu estou nesse meio."

Por Bernardo Loureiro.

Pra você conhecer e/ou sentir saudades do LIBERPENSULO:
Myspace
Comunidade
Fotolog

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Apaixonadamento extremo

Hoje venho postar um texto que fala sobre paixão, então deliciem-se!

O Crime Passional NÃO ESTARÁ TOCANDO NO SHOW DE RIO DA PRATA POR TER SIDO SUMARIAMENTE PROIBIDO DE SE APRESENTAR.
Quando me envolvi com o Hardcore a uns 7 anos atrás, a coisa era bem menor, os lugares eram menores, os equipamentos eram piores, o público era menor, mas uma coisa que não era menor era a paixão, o amor por essa porra! Estar num lugar com 20 muleques cantando em uníssimo mudou minha vida, eu vi que a partir daquele momento aquele seria o meu lar e a minha vida!
Os tempos mudaram, muitas pessoas sumiram, outras chegaram e as coisas começaram a ser mais profissionais, equipamentos melhores, uma estrutura um pouco mais pro.
Junto com essas mudança, por fatores que não vem ao caso, nossas casas foram invadidas por uma corja, pessoas sem culhões e sem coração, com os valores completamente deturpados, mais uma vez a coisa virou negócio, o pouco que conseguimos construir começou a ruir e por cima dessas ruínas, infectadas e hostis, foi colocada uma tinta dourada, tão falsa quanto as palavras e atitudes desses homens de negócio, mongolóides e fanfarrões.
Ter sido impedido de tocar nesse show foi, pra mim, o maior elogio que eu poderia receber para com a minha banda.
Nego ficou chocadinho? machucaram os ouvidinhos treinadinhos, despertamos ódio? ojeriza? Então eu me sinto BEM PRA CARALHO, esse caos que chocou essas pessoas é o resultado de tudo que vivi, vivo e sempre acreditarei! Sorriu diante das reações que minhas palavras e os som que foi produzidos pelos meus IRMÃOS DE BANDA causaram aquele dia
pra quem não sabe, o Hardcore sempre foi sobre isso e muito mais, mas pra que perder meu tempo explicando isso para pessoas de corações duros, línguas afiadas e bolsos vorazes?
Mudar repertório? tocar devagar como foi pedido da última vez?
como eu disse: - "devagar é tu com tua mulher casa"
Explicar valores reais para seres assim?
e na proximar vez que quiserem que um palco esteja preparado adequadamente para que o Crime toque nos coloquem em algemas, derramem o sangue de 33 virgens no palco e tranquem as portas por que o CAOS sempre virá e viverá conosco!
AOS AMIGOS DE VERDADE: nos vemos no próximo buraco, garagem, quarto apertado, porque nesses lugares, sim! Com as minhas pessoas, meus irmãos e irmãs eu me sinto livre de verdade
e não sozinho no meio de uma multidão.
Guerra foi declarada e seu eu sangrar,será sobre a face dos meus inimigos,para num último esforço, sufocá-los até a morte.

Por Gabriel Botelho Muniz Miguel (vocalista da banda Crime Passional)

Myspace Crime Passional

Fotologo Crime Passional
Comunidade do Crime