quinta-feira, 9 de julho de 2009

Heróis não deviam cair...

apesar do título, esse texto não tem um conteúdo dramático, ou com tons de derrota...

Certa vez ouvi dizer pra nunca temer e encarar a realidade, pois os maiores pesadelos se disfarçam em verdades. E então estou vendo um dos meus tirando a máscara, mas não, não vou me acovardar.
Com vocês entendi que deveria crescer, lutar por ideais como os que, em outrora, lutaram por mim...Entendi que a minoria permanece no poder, mas e os decibéis da minha voz? pra que vou gritar se ninguém vai me escutar? Aprendi que por mais baixo que seja o seu grito, sempre haverá um ouvir atento, sempre haverá uma mão amiga e sempre haverá um ensinamento a ser aprendido.
Agente viu que a notoriedade se faz justa, quando o injusto é ser ninguém, mas também vimos que a alegria não custa nada, flui de nossas veias.
Certo, certo... o amanhã é um desafio, que não quer parar para ver aonde vou chegar. eu sei do meu amanhã, mas não tenho certeza se o reflexo do que verei será o mesmo que eu gostaria.
Por quê não voltar ao marco zero e restartar? Juro tentar entender o que não tem explicação e enquanto isso, vou sendo inconformismo, condensado na desilusão...

Um vazio, tomou conta de mim, mas sei que não é o fim, sei que nada que vá dizer ou fazer, pode sequer chegar ao perto do que foram pra mim. levarei em meu caráter, em minha retidão e em minhas palavras, tudo que representaram pra mim, mesmo que certas palavras, algum dia, venham ser jogadas ao vento, estarei aqui.

Por isso, pra você não me esquecer eu te deixo um abraço, mas nunca um adeus.

E repito, meus heróis, não deveriam cair...

Uma singela homenagem aos caras que tornaram um outro muito feliz por conhecê-los, por vivê-los e amá-los. Aos amigos colegiais, desejo toda força e sucesso e agradeço por tudo que foram e continuarão sendo em nós.





- Lorran

Nenhum comentário:

Postar um comentário