Mostrando postagens com marcador suas palavras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador suas palavras. Mostrar todas as postagens

domingo, 26 de abril de 2009

"Apertem os cintos..." mas porquê?

Essa já é uma banda muito conhecida em vários lugares por onde roda esse circuito underground. Banda que já está há muito tempo na estrada vem renovando seu som com muita originalidade e o fruto dessa renovação pode ser conferido no myspace dos caras.
Particularmente acho muito bom o som dos caras e acredito que eles manjam bem a fórmula pro sucesso, pois toda semana se tem notícias da banda, a agenda está lotada em qualquer época do ano, por todos os meios de comunicação na internet você pode achar a skore, a comunidade no orkut conta com a presença de quase 9 mil membros ATIVOS e os caras sempre estão abertos pra trocar uma idéia e bater um papo.Belém, Dek, Pv, Castilho e Thitx.

Os sons você confere aqui: http://www.myspace.com/skorerock

Ah, você gostou e quer baixar? entã beleza, só ir aqui: http://www.4shared.com/dir/12947501/e5d73cea/sharing.html

A agenda pra ficar ligado nos shows e ir balangar o esqueleto com a Skore, você confere aqui: http://www.fotolog.com.br/skore/65498398

E depois disso tudo, você já virou fã da Skore e não aguenta mais de vontade de querer ser um membro comunidade? Tá legal, vai lá meu filho...

clica na imagem e seja feliz para todo o sempre!




"Apertem os cintos, porquê..." essa é a SKORE
(não podia deixar de fazer esse trocadilho :x)

Por Lorran Soares