Mostrando postagens com marcador starlla. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador starlla. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Rock News - Estréia nesta terça 09/06

Que vocês conhecem a banda Starlla, eu sei.
Que vocês conhecem o Xuxa, baterista da Starlla eu também já sei...
mas queria saber se vocês estão sabendo da nova desse rapaz... estão? hein?
Pois se não, agora vão ficar sabendo!
Nosso querido Xuxa vai estreiar o programa ROCK NEWS na rádio virtual (Efeito Musical).
O programa irá ao ar de segunda a sexta das 21:00 as 22:00, abordando tudo que há de novo na cena mundial do rock e sobre o nosso cenário independente e se fala sobre o UNDERGROUND, já está apoiado pela UNDERMIDIA!

portanto galera não se esqueçam: O programa estréia nessa terça-feira, dia 09/06 e vai ao de segunda à sexta, das 21:00 às 22:00 e terça e quinta ao vivo!

pra ouvir a programação da rádio, acesse: http://www.efeitomusical.com.br/site.php
o site ainda conta com muitas entrevistas e novidades

e pra você participar, fazer pedidos de músicas e se cadastrar é só entrar em contato por: rock-news@hotmail.com

Beijos e espero que curtam a programação!

- Lorran Soares

quinta-feira, 7 de maio de 2009

"Reinventando..."

"A Starlla está viva em meio a tantas aparições rêlampago como vemos no circuito de música independente brasileira. Novas cabeças entraram e novas idéias também, mas a identidade não foi pro ar junto com os que não estão mais presentes. Digamos que tudo se renova. Agora cabe aos ouvidos dos espectadores dizer se bate com o que esperavam ou não."



Esse trecho é o final do release que está no myspace dos caras (clicando no banner você confere o myspace), o mesmo que conta com duas músicas novas "reinventando contos" e "Xavier".
Esse post é mais pra avisar que a Starlla tá de volta e esse 'textículo' tem tudo haver com essa volta!
E nesse retorno esperamos ter o prazer de tê-los brevemente nos palcos cariocas.

- Eu sei, você quer entrar na comunidade, né?: Comunidade Starlla
- Já que tá na comunidade, se liga no fotolog: Fotolog Starlla

Espero que curtam, bjo do tio!

Por Lorran Soares