Mostrando postagens com marcador lançamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lançamento. Mostrar todas as postagens

sábado, 9 de maio de 2009

Nuvens de inverno

Como anunciado aqui, na entrevista com o Ricardo da banda Opacus, a nova single "Nuvens de inverno" seria lançada hoje e não é que foi?

Então sem mais delongas entra no myspace da garotada e curtam a nova música!



Agora que já ouviu, entra na comunidade ou no fotolog e deixa um comentário, não custa nada né?
Comunidade
Fotolog

falando em novidades, curtiram o novo layout? :)

bjos

Por Lorran Soares