terça-feira, 5 de abril de 2011

Aniversário do menino Math

PARABÉNS MONSTRINHO!!!


Pra quem não sabe, hoje é aniversário do menino Matheus, que além de grande amigo é vocalista do conjunto de música roque A Marcha das Árvores, parceiro aqui do blog e de muitas outras aventuras, dono da produtora/ selo/ agência de entrenimento/ organização não governamental sem fins lucrativos do hardcore carioca SocoNaCara e também é meio gayzinho, mas é meu amigo HAHAHAHA


Feliz aniversário brother, que Deus te abençoe e continue te usando dessa maneira livre de rótulos e dogmas que sempre nos alegra só de ver. 


Eu disse que ia pegar pesado, ele vai e fala que pesado é comigo mesmo ¬¬
É um boiolinha mesmo HAHAHAHAH


Te amo monstrengo!


Deseje um feliz aniversário pra ele aqui @irisheart


PS: QUERO MEU SUBWAY HAHAHAHA


Po @defenestrando

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Injustiça seja feita - No ar


Esse sábado (01/04), meus grandes amigos da banda Heine, lançaram sua primeira web single, intitulada "Injustiça seja feita."

É com muito orgulho que eu faço esse post e desejo todo sucesso e muitas realizações à eles, pois, pra quem não sabe, eu era o antigo vocalista da banda. Na época em que eu era o vocal a banda seguia uma outra linha, mais voltada para o Metalcore/Post hc. Com a minha saída e a entrada do Ian, a banda seguiu um rumo um pouco diferente. Levantaram seus copos de cerveja, coçaram suas barbas, vestiram suas camisas de flanela e fumaram seus cigarrinhos de palha para fazer um som típico dos cowboys, rs

Hoje eles levam um Southern Metal, com uma boa pegada de Trash Metal, guitarra potentes e bem trabalhadas, com grooves e muita pancadaria na batera. Vocais agressivos e com bastante "feeling". Essa nova fase revela um pouco mais de maturidade sonora da banda, que aos poucos vem montando seu próprio estilo e ganhando espaço na cena. 

Chega de enrolação e curtam, "Injustiça seja feita": http://www.myspace.com/heinerock

E quem curtiu e quiser curtir o trampo dos manos pode comparecer dia 10/04 no recreativo caxiense em Duque de Caxias. Eles serão uma das bandas de abertura do show do Matanza. Vide flyer abaixo.





sexta-feira, 1 de abril de 2011

É HOJE!



Hoje, no Teatro Odisséia, vai rolar um evento memorável. Os Californianos do RUFIO invadem a bohemia carioca para abalar as estruturas da Lapa. A banda tem muitos anos de estrada é pode ser chamada de consagrada pelo público que curte hardcore melódico.


O evento conta com grandes bandas da cena carioca, inclusive os meus grandes amigos da A marcha das Árvores e da Skore.


O evento começa cedo e seria muito bom você, que não faz porcaria nenhuma pra ninguém, levantar sua busanfa do sofá e correr pra lá pra colar na grade, pq com certeza o esse vai ser um evento pra contar pros seus netinhos.


E pelo porte do show tá muito barato. É pra você ir de qualquer JEITO!


VOCÊ NÃO É MALUCO DE FICAR DE FORA DESSA NÉ?!


Por @defenestrando