quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vamos preencher o vazio

Há um tempo atrás a banda Colegial, já muito conceituada no Rio e em outros estados, lançou um ep virtual, chamado 'Preenchendo o vazio'. O ep conta com músicas muito conhecidas pelo público da banda, como Reflexos, Notoriedade, Onde nasce o ódio e minha preferida, 1 abraço e 1 adeus.
Quem conhece os shows da banda, sabe que todos são dignos de cabeças rolando, mosh pit, wall of death e qualquer coisa que proporcione o máximo de adrenalina, pois a cada música, a cada berro, a cada pirueta ou giro de guitarra torna-se impossível não ficar eletrizado com a performance e o som!
Bom, eu sou suspeito pra falar da banda dos meus amigos, até mesmo pq antes de amigo, sou fã!
Então você que não conhece Colegial, preencha esse vazio (sacaram o trocadilho?) da sua vida! (e do seu media player, é claro)

aquele mesmo esqueminha de clicar na imagem, aí você ouve o som! ;)





- Mas tio, eu gostei tanto que quero baixar :)
- Tá bom, meu filho. baixa aqui: TRAMAVIRTUAL
- Mas tio, tio... eu gostei tanto que quero saber todas novidades e tudo mais
- TÁ! entra na comunidade e fica de olho no fotolog, moleque chato:COMUNIDADE,FOTOLOG
- Tio...tio, eu achei o cyro um gatinho *-*
- Ih, o Cyro é comprometido, tenta o Junim que ele se amarra :x
ASIUDHASIUDHUIASHDUIASHDUIASHIUDAHSDAISUDHIASDUIASHUDASUIDHAUSIDHASD

por Lorran Soares

terça-feira, 28 de abril de 2009

VERDADE SEJA DITA (Lançamento Oficial)

Como dito ontem, o lançamento do ep da banda Bellame saiu e está lindo!
não vou falar muito, então OUVE MEU FILHO, OUVE!




"Devore o mundo, antes que ele devore você!"

Bjo do tio

segunda-feira, 27 de abril de 2009

QUE A VERDADE SEJA DITA!

Então vamos dizer! conversei ontem com a Giulia, vocalista da banda Bellame (antiga HYSTERIA) e ela nos contou tudo! Desde os primeiros passos pra formação da banda, repercussão da single e lançamento de EP "Verdade seja dita" que será lançado oficialmente amanhã dia 28/04. Confira esse bate papo:

UM: Fala Giu, tudo bem?

Giu: Tudo, e você, como vai? Haha

UM: Tô bem, mas o tiozão aqui não fala muito sobre seu humor no blog HAHA. Então Giulia, não sei se você sabe a idéia do blog, mas o principal intuito é falar de tudo que tá rolando nesse meio underground aqui no rio de janeiro (de outros lugares também, mas somos orgulhosos, ok?) e você é a 'front-woman' de uma das bandas que vem conseguindo ser foco de grandes holofotes. Nós gostaríamos de saber de onde surgiu a motivação pra formar a antiga HYSTERIA e atual BELLAME?

Giu: Nossa, difícil responder isso...Acho que tanto a minha motivaçao quanto a dos meninos veio de forma natural...Sempre fomos ligados à música.. E creio que o mais legal de tudo é justamente o fato de cada um de nós ter gostos musicais muito diferentes. Isso torna o som mais completo sabe. Tudo começou quando o lucas (batera) um dia veio aqui em casa mostrar uma música que ele tinha feito, ai eu coloquei melodia, letra... Gostamos do resultado e a partir daí procuramos pessoas para fazer parte de uma banda... Encontramos o David e o Pedro que de cara já se deram bem com a gente e rolou compatibilidade musical...E estamos aí né, firmes e fortes haha

UM: A banda sempre mostrou muita personalidade nos palcos e na primeira single "ela ataca novamente". como você disse, cada um curte uma coisa diferente e sabemos que isso agrega muito na sonoridade, você poderia nos dizer um pouco sobre as influências de cada um?

Giu: Olha é dificil falar pelos outros né, mas vamos lá...Primeiro o que eu acho que nós temos em comum é o gosto pelo rock clássico tipo led zeppelin, ac/dc e por algumas bandas mais novas que nos influenciam muito, como Muse, Slipknot, Foo Fighters...Mas cada um tem seu estilo próprio...Tipo, o lucas gosta mais de Incubus e Blur, o futo já foi mais influenciado por Sum 41 e The Used. O Pedro se amarra em RX Bandits e Papa Roach e eu sou bem eclética na verdade haha mas acho que eu citaria Incubus, Pantera e no momento tenho ouvido muito As Tall As Lions também.

UM: bem variado mesmo! nós percebermos um pouco dessas influências na single, muito rock, letra marcante, isso é muito bom pra uma banda que nunca tinha lançado nada ainda. Qual foi a repercussão da música "ela ataca novamente" e pra quem não sabe, sobre o que ela fala?

Giu: Olha, acho que a repercussão foi muito boa, pelo menos pra gente. Afinal, a gente nao tinha nem myspace ainda e o video do single ao vivo alcançou mais de 1000 plays em 2 dias. Fiquei muito feliz! E quanto a letra da música...Bom, eu escrevi no processo de tentar entender as ações de uma pessoa próxima a mim, mas acho que a mensagem mesmo da música é: Deixa que as pessoas se aproximem de você por sua própria personalidade, não fique inventando mentiras ou briguinhas para tentar aparecer e tal. Não conte sempre com a sorte porque você pode se dar mal haha

UM: Mas a sorte está do lado de vocês, tanto que nesta terça feira, como foi anunciado aqui mesmo no blog, vocês vão lançar um ep! Qual é a expectativa e o que você pode nos adiantar sobre o ep?

Giu: Então, o EP vai ter 6 faixas, incluindo nosso primeiro single "ela ataca novamente". Assim, eu acho que o som tá bem pesado, mas ao mesmo tempo bem eclético. Tem música mais pro new metal, umas mais rock 'n roll, outra mais dançante e a expectativa é sempre a melhor né haha esperamos que a galera goste, estamos nos esforçando bastante na divulgação e fazendo de tudo para não desapontar vocês

UM: para produção desse ep vocês contaram com algum apoio?

Giu: a nossa equipe é a mesma de sempre. Gravamos com o léo, guitarrista da banda Radial, que produziu o EP também, sempre muito paciente e cuidadoso. As novas fotos promo ficaram por conta do Punk's, que também havia feito as fotos antigas. O cara manda muito! E o MySpace quem fez foi o Glauco, batera da banda Radial, nosso parceiro de longa data.

UM: Irado! falando em parceria no último dia 20 a banda Diário de Dahlia, lançou um o seu primeiro ep, que conta com sua participação em um música, como foi gravar com a banda?

Giu: Ah, foi muito divertido! Os meninos são super queridos e muito palhaços! Foi realmente uma experiência muito legal, adorei o resultado. Espero que eles tenham gostado tambem né? haha

UM: Nós todos gostamos, espero poder entrevistá-los em breve! Giu, nosso papo vai ficando por aqui, você gostaria de mandar algum recado pros fãs e amigos e deixar os links para que possamos conferir o trabalho?

Giu: Eu queria agradecer a galera que sempre deu força pra gente, ajudando a divulgar. Bom, e amanhã o EP está no ar né! Para quem quiser conferir é só entrar em: http://www.myspace.com/bellamerock e quem quiser saber da nossa agenda, nossa rotina e etc é só acessar: www.fotolog.com/bellamerock

UM: Certo querida, muito obrigado pela atenção e nós da UnderMidia desejamos toda sorte e muito trabalho!

Giu: Obrigada você, Lorran, pela força que sempre nos deu! Sempre ajudando e acreditando na banda.

É isso aí, espero que curtam a entrevista e fiquem atentos, pois amanhã dia 28/04/2009, será lançando o ep 'VERDADE SEJA DITA'.

clicando na imagem você descobre todas as verdades sobre a Bellame





Keep following e um bjo do tio.
Por Lorran Soares

domingo, 26 de abril de 2009

SENSATION

SENSATION surgiu numa conversa multilingue alcoólica de alguns jovens e gringos num bar de esquina de Copacabana.
Termo perdido no abismo da tradução que melhor definia um novo conceito que ali estava surgindo.
Ansiosos por novas formas de diversão e influenciados por recursos presentes nesta nova era.
Viciados nas interveções eletrônicas, trouxeram uma nova experiência de evento.
Misturando Cores, Luzes, Videos e o Eletronik Rock.

SENSATION é um evento único com foco em bandas que melhor utilizam recursos eletrônicos.
Uma balada dançante e excitante, que trás nomes como:
Justice, Daft Punk, Ting Tings, Shine Toy Guns, Hadouken, Cobra Starship, The Rapture e muita coisa nova pra você !!
Muito mais que só música, teremos exposições, grafite, live performace, live projection e o nosso drink radioativo pra você aproveitar ainda mais o clima 'fun color' da festa.

Não espere o óbvio.

e Nós da UnderMidia conversamos com uma das idealizadores do projeto, a Nay, num papo muito descontraído e bem humorado, ela promete que a festa vai fazer a revolução nesse cenário festeiro! confira agora a matéria:

UM: Fala Nay, tudo bem?

Nay: Tirando esse calor do rio, tá tudo ótimo!

UM: Calor é bom, faz suar, faz emagrecer (rs). Mas então, o foco da minha entrevista é saber um pouco mais sobre a festa que todos estão esperando, a SENSATION! o que você pode nos falar dela?


Nay: A idéia da sensation não é de apenas uma festa e sim um evento aonde o público vai poder interagir com exposições, videos, performaces "live crew" e muita música é claro. na verdade vamos utilizar toda essa arte alternativa que está sendo implantada nos grandes centros urbanos.

UM: então vai ser mais que uma festa, vai ser um grande espetáculo! mas vocês poderiam explicar, pra quem não sabe, o que são essas 'performances live crew' ?

Nay: Com certeza! queremos colocar coisas novas, que ninguem está acostumado a ver em festas. mostrar que música ta envolvida com arte!
e 'performances live crew' é a interação da performace ao vivo com o dj. explicando melhor... vai ficar uma pessoa tocando guitarra ao vivo e o dj jogando as músicas das pick ups.

UM: Nossa! bem inovador mesmo! vocês pretendem manter essa linha evolutiva? E como andam os preparativos pra primeira edição?

Nay: Obviamente, pretendemos fazer algumas mudanças no decorrer das edições, até porque, frequentamos essas festas e sabemos como é ruim ter sempre a mesma 'atração', as mesmas coisas, sem novidades, saca? Vai ser bom para o público não enjoar. Queremos agradar não só pessoas alternativas mas atrair aquelas que já não aguentam mais as mesmas boates de playsson que conhecemos aqui no Rio hahaha. Isso só irá fortalecer a cena de alguma maneira. assim esperamos né.
Estamos correndo muito atrás das coisas para que tudo dê certo na 1º edição, sabemos que não vamos colocar alguns atrativos em que temos em mente até porque (infelizmente) não somos ricos hahaha e estamos tendo um custo bem alto pra fazer algumas coisas. Acredito que depois da 1º ou até da 2º edição nós já vamos poder estrar no ponto em que queremos, ou muito perto.

UM: Poderiam adiantar quais seriam essas novidades?

Nay: A principio vamos fazer a utilização de cores/luzes, o que chamamos de "fun color", a utilização de vídeos e as performances também vão ser interessantes. Nas próximas vamos ter o espaço decorado com grafites e temos ideia de fazer um intercâmbio entre eventos que sigam a mesma linha, vamos ver algum evento em São Paulo e assim trazer ele pra cá.

UM: Genial cara! Nós vimos recentemente algumas fotos promocionais onde todos estavam com a camisa do evento, essa é só para os organizadores, ou quem for à festa também pode obter a sua?

Nay: Entããão, isso é uma coisa que nem a gente esperava acontecer uhahauhua no inicio achamos que seria legal fazer a camisa pra ser uma forma diferente de divulgar, não ficar preso só naquilo de divulgar pela internet. Mas algumas pessoas começaram a nos pedir a camisa e agora a venda está aberta para o público. até pessoas de outros estados estão pedindo. Daí é só fazer a encomenda, aonde a pessoa pode escolher a cor e tudo mais =)

UM: Então a festa vai ser imensa! vocês esperam quantas pessoas pra primeira edição?

Nay: De acordo com o que estamos vendo, escutando e tudo mais, esperamos que lote o Espaço Marun. Estamos tendo uma aceitação muito boa e todo marketing que fizemos valeu a pena, porque nós não criamos uma comunidade no orkut e começamos a mandar spam pro pessoal como todas as festas. Rolou aí de ficar uns 2 meses, eu e uma galera indo nas festas e shows vestidos com a camisa da sensation e isso chamou muita atenção. É surreal, saca? Ainda falta um mês e pouco pra festa ocorrer e a curiosidade em saber o que é a tal 'sensation' é grande. Como eu disse anteriormente, a gente nem esperava acontecer essa procura tão rápido. mas acredito sim, que a festa possa lotar a casa e antes de tudo, esperamos que as pessoas que estejam lá possam gostar e fazer parte deste 'clube'!

UM: então vocês acreditam que essa festa vai parar o 'rio de janeiro'? E eu, vou ganhar minha camisa HAHAHA?

Nay: huahuahua Não digo que vamos parar (ainda hohoho) brincadeira... =P
Mas as pessoas já estão percebendo que não vamos ser só mais uma festa, queremos ser um evento TOP, fazer parcerias com outros eventos, fortalecer a marca SENSATION e ae vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. E em relação a sua camisa. fato! depois da entrevista você me diz a cor e tudo que a gente fecha! hahahahah

UM: HAHAHA beleza, era brincadeira, mas de graça até injeção na testa! Você falou uma coisa que muito me interessou, você chamou a SENSATION de MARCA. vocês pretendem registrar a marca e transforma-la em mais alguma coisa, além de um evento?

Nay: huahuahuahuah sim sim, temos plano de fazer dela uma marca, camisas, bonés, óculos... Já estamos vendo tudo isso e como já escuto algumas pessoas falando "olha os sensations" ou dizendo "você é todo sensation" huahahuhauah é meio estranho e não sei se vai ser bom ou ruim, mas acredito também que a SENSATION possa virar alguma espécie de rótulo.

UM: Mas de começo, qual é o público alvo? eu reparei uma certa semelhança nas fotos com o seriado 'skins', seria isso coincidência? e quem fez as promos?

Nay: O público alvo é todo mundo que gosta de bandas novas e clássicas que misturam rock com eletrônico. Com certeza temos muita influencia do seriado inglês e pretendemos trazer um pouco desse clima pra cá. E claro, não esquecendo que as bandas UKs são influências forte na festa também.
As fotos promo foram tiradas em parceria com um amigo nosso, Fernando Schlaepfer, e são produzidas e editadas pela LOVR, agência de um dos produtores da sensation.

UM: Bom, pudemos ver que a galera da SENSATION não está para brincadeira, mas esperamos todos brincar muito nesse grande espetáculo que vocês vão nos proporcionar! nosso papo vai ficando por aqui, mas vocês gostariam de mandar um recado pra aqueles que estão esperando ansiosos pela festa e deixar algum meio de contato?

Nay: É isso aí! Brigadão por nos dar esse espaço, ajudando na divulgação e fazendo o pessoal ficar mais por dentro da Sensation! =)
Então galera, vá ao nosso evento, apoie todo e qualquer evento ou show que possa de alguma maneira fortalecer a cena underground e cultural do Rio, isso é mega importante. aliás, quem faz a mudança somos nós e nada melhor do que fazer isso de uma meneira divertida. Quero também mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você huahuauahuahu e dizer que a festa vai ser sensacionaaaaaaaaaal.

Para entrar em contato conosco é só adicionar o perfil da sensation
no nosso twitter: você vai ficar sabendo as novidades!

Clicando na imagem, você vai pra comunidade SENSATION



SENSATION Não espere o óbvio!


Por Lorran Soares

"Apertem os cintos..." mas porquê?

Essa já é uma banda muito conhecida em vários lugares por onde roda esse circuito underground. Banda que já está há muito tempo na estrada vem renovando seu som com muita originalidade e o fruto dessa renovação pode ser conferido no myspace dos caras.
Particularmente acho muito bom o som dos caras e acredito que eles manjam bem a fórmula pro sucesso, pois toda semana se tem notícias da banda, a agenda está lotada em qualquer época do ano, por todos os meios de comunicação na internet você pode achar a skore, a comunidade no orkut conta com a presença de quase 9 mil membros ATIVOS e os caras sempre estão abertos pra trocar uma idéia e bater um papo.Belém, Dek, Pv, Castilho e Thitx.

Os sons você confere aqui: http://www.myspace.com/skorerock

Ah, você gostou e quer baixar? entã beleza, só ir aqui: http://www.4shared.com/dir/12947501/e5d73cea/sharing.html

A agenda pra ficar ligado nos shows e ir balangar o esqueleto com a Skore, você confere aqui: http://www.fotolog.com.br/skore/65498398

E depois disso tudo, você já virou fã da Skore e não aguenta mais de vontade de querer ser um membro comunidade? Tá legal, vai lá meu filho...

clica na imagem e seja feliz para todo o sempre!




"Apertem os cintos, porquê..." essa é a SKORE
(não podia deixar de fazer esse trocadilho :x)

Por Lorran Soares

sábado, 25 de abril de 2009

Por onde a HYSTERIA?

HYSTERIA é(era) uma banda de rock'n'roll formada por Giulia Costa no vocal, Pedro Moreno na guitarra, Rodolpho David no baixo e Lucas Melim na bateria. No começo deste semestre foi lançada a single "Ela ataca novamente" ,que pode ser conferida no purevolume: http://www.purevolume.com/hysteriarock . Com a tal single já deu pra ver a cara da banda e sentir que não vieram à passeio! No entanto por motivos de força maior a banda precisou mudar seu nome e eis que de cara nova já tem o lançamento de seu ep "Verdade seja dita" para o dia 28/04. Vale a pena conferir o trabalho deles. fiquem ligados pois dia 28/04 é o dia!


Clique na imagem para saber mais sobre a nova cara da HYSTERIA.


Entrevista Born to be

bá tarde galera! hoje eu venho com uma entrevista muito bacana, com o David, baixista da banda cristã BORN TO BE. Aguardando a saída de sua single, o baixista fala sobre evolução, oportunismo no underground e preconceito a respeito do conteúdo das músicas!

UM: e aí Dave, como você tá?

Dave: no momento to cansado e preocupado com as provas de amanhã D: (só lembrando que a entrevista foi feita na madrugada de quinta pra sexta dia 26)

UM: caramba, é verdade! amanhã ainda é um dia (in) útil no rio. o principal foco da entrevista é MÚSICA, mas como isso rege nossas vidas de algumas formas, não podemos deixar de relacionar coisa ou outra. então gostaria de saber o que faz (como estudante e como músico)

Dave: Eu estudo enfermagem e graças a Deus estou no 3º ano, agora como músico eu estudei guitarra por 1 ano e meio mais não sei muita coisa na prática, aprendi mesmo foi muita teoria, da minha banda como a maioria das pessoas sabe eu sou baixista e também berro, mas eu também gosto muito de cantar (apesar de não saber nada de vocal em termos de melódico e ter ciência de que canto mal)

UM:quando você começou a se interessar por música?

Dave: quando eu tinha lá meus 5, 6 anos de idade e via o baterista da minha igreja tocando no louvor

UM:sendo você músico, tendo banda, a música influência muito no seu cotidiano, mas em sua vida? como é a pessoa "David" em relação à música e seus momentos?

Dave: sinceramente tem horas que eu não consigo ouvir música, tem horas que eu preciso de silêncio total pra ficar em conexão comigo mesmo, pra poder pensar, refletir e agir.. como por exemplo quando vou estudar ou ler a bíblia

UM:e a sua religião, no que influência na sua música? a banda toda é cristã?

Dave: pelo entendimento que temos em relação a vida, a religião influencia bastante na música mais diria que o que realmente nos influencia na música é Jesus, em varios aspectos e formas diferentes, e sim, a banda toda é cristã

UM: Quando você diz: "O que realmente nos influência na música é Jesus" você está se referindo à doutrina e ensinamentos ou exatamente a figura de Deus? qual é o objetivo das músicas e das letras da Born to be? E como é o processo de composição?

Dave: Me refiro aos dois, nós vemos além do que qualquer um vê em relação a Jesus, nós não O vemos apenas como Deus, nós O enxergamos como o maior líder que já existiu, o homem que criou o maior império da face da Terra.. nos espelhamos na vida e nos feitos dEle também; nosso objetivo com as músicas e letras é além de adorar a Deus levar a palavra a quem precisa ouvir, quem já teve a curiosidade de pedir alguma letra vê que as letras são bem reflexivas; e poxa, a gente faz as letras na maioria das vezes aqui em casa, relatando conflitos com nós mesmos e coisas que vivemos no dia-a-dia sempre buscando mostrar a saída para os conflitos ou problemas, que ao nosso conhecimento é Jesus

UM:falando em conflitos, quais são os grandes conflitos que vocês encontram para expor a música de vocês? existe um preconceito por parte das bandas que abordam temas seculares ou rola uma aceitação bacana?

Dave: até hoje o grande conflito pra gente expor a nossa música foi a falta de dinheiro! no inicio rolava um certo preconceito das bandas, mas foi passageiro, depois de um tempinho curto a gente já tava na cena ao lado das bandas e tudo rola bacana até hoje.

UM:Você disse que faltava grana...ainda rola muita dificuldade com lance de cota e os produtores ainda metem a mão quando acham mais conveniente? se tratando de cena, o que você acha que falta pra todos terem "seu lugar ao sol"?

Dave: sim, os produtores metem a mão e isso é culpa das próprias bandas que abaixam a cabeça ao que lhes é dito. pra todos terem seu lugarzinho na cena acho que falta um pouco mais de fraternidade, falta união entre as bandas, falta um pouco mais de humildade pra quem já ta mais em cima e vergonha na cara de todos!

UM: Se um dia a Born to be chegar a esse status, que você mesmo nomeou, como seria a sua relação com as bandas que estão começando? vocês tem esse 'espírito fraternal de dar apóio e promover os amigos?

Dave: só quem já sofreu nas mãos dos produtores do underground sabe como é ruim, a Born to be tem sim um espírito fraternal de apoiar e promover os amigos
e a nossa relação com as bandas que estão começando não mudaria, somos humildes, provavelmente até aprenderíamos com eles!

UM: Aprendizado é uma coisa que se faz presente, tanto na vida pessoal, quanto na musical. quais foram os aprendizados retirados nesse tempo de banda ?

Dave: foram muitos, se eu for falar de todos aqui vamos ficar a noite toda, vou dizer os principais: família é primordial! nesse mundo capitalista de hoje sem dinheiro não dá! sem irmandade com as demais bandas você não consegue nada! sempre ter apoio, não necessariamente financeiro, mas é bem legal ter alguém sempre te colocando pra cima!

UM: temos ciência de que o amadurecimento é um fruto de todo aprendizado, isso para uma banda é primordial. quais são os frutos desse amadurecimento pra banda? Quais são, também, as novidades que podemos esperar da "BTB"?

Dave: esse amadurecimento pra "BTB" veio de várias formas, desde termos decido não tocar mais favorecendo a venda de ingressos até a forma que estamos visando as novas composições. olha, sei que demorou, que muita gente ta achando que a gente ta enrolando, mas a principal novidade no momento é a música que ta pra sair e o myspace que vai sair bonitão, isso pra agora! para o futuro, visamos estar com mais 3 músicas na net até o final do ano e uma quarta junto com uma banda da cena (não era pra ter dito, rsrs) sem contar as fotos novas que a todo momento a gente vai postando!

UM: Aaaah agora agente quer saber cara! Sabemos que a "BTB" tem 'fortes aliadas' na batalha, mas prefirimos não levantar suspeitas. mas você pode adiantar o nome da música?

Dave: ainda não tem nada pronto, foi conversado com a banda e ambos lados mostraram interesse... a música vai ser feita com os 9 juntos (olha a dica que eu dei em), e letrada com todos juntos também!

UM: mas e a música de vocês que está sendo mixada, qual o nome? e o que podemos esperar dela?

Dave: o nome dela é "Meu medo, seu pesadelo". Não acho legal criar uma expectativa muito grande sobre algo, porque se não for do agrado de todos a frutração é maior. eu digo que a banda adorou a música e tudo o que foi feito nela. Nós gostamos muito e esperamos agradar a toda essa galera da cena!

UM: Bom David, o papo foi demais cara! quer deixar o endereço da comunidade, fotolog ou qualquer meio de contato pra galera poder conhecer um pouco mais sobre a banda?

Dave: ow mano, vou deixar o fotolog e o link da comuna porque o myspace ta vindo ainda.. então o fotolog é http://fotolog.com/btbrock lá tem a agenda da banda e as novas e o link da comuna é http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=69714413 e na comuna tem um tópico que não falamos nada com nada e alguns outros construtivos, valeu pelo papo o/

UM:agente que agradece cara! quer deixar algum recado pros fãs, amigos da banda ou até pra aqueles que não conhecem a banda ou a Palavra de Deus?

Dave: Gostaria de agradescer a galera que ta nos apoiando, tanto indo nos shows como em oração.. pra gente isso é muito importante e queria deixar um recado pra quem não conhece a Deus.. queria falar pra você, que você só não aceita a Jesus como salvador na tua vida, como a minha banda fez, porque você sabe que Ele vai mudar radicalmente a sua vida e tem medo dessa mudança DDD:
abração ae o/

Então garotada, espero que tenham curtido a entrevista e continuem nos acompanhando que em breve tem mais. bjo do tio!

Entrevista por Lorran Soares

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fala galera!

Prazer meu nome é Lorran Soares e esse é o portal do underground, mas como todos já são íntimos, podem chamar de UNDERMIDIA!
aqui eu vou falar um pouco sobre essa tal 'cena' do rio de janeiro e coisas mais importantes dos outros estados, vou postar vídeos, entrevistas e sempre indicar coisas boas pra estarmos ouvindo. críticas também serão feitas, mas sempre tentando manter o humor e a esportiva.
bom, espero que curtam o blog e nos acompanhem, pois vai ter muita coisa interessante aqui!

abraços